FOTOS MOSTRAM HITLER ENSAIANDO
DISCURSO NA PRISÃO EM 1925
Hitler 1925Nazista pediu que fotógrafo destruísse negativos, mas foi desobedecido. Elas foram publicadas em 1955 em livro obscuro e agora voltaram à tona.

O fotógrafo alemão Heinrich Hoffmann tirou, em 1925, uma série de fotografias privadas do futuro ditador alemão Adolf Hitler (1889 - 1945) na qual o nazista ensaia um dos seus discursos característicos.

As imagens foram feitas durante o período de prisão de Hitler, o mesmo no qual ele escreveu sua autobiografia, "Mein Kampf" (Minha Luta).

Na série de 9 fotos, Hitler, ouvindo um de seus discursos gravados, ensaia seu gestual característico.

Hitler pediu que o fotógrafo destruísse os negativos, mas ele não fez isso e acabou publicando as imagens em seu livro "Hitler era meu amigo", publicado em 1955, dez anos depois da morte do ditador.

O livro teve pequena circulação, e agora as fotos voltaram a circular para o grande público.



ADAM SANDLER É ATACADO POR UM GUEPARDO NA ÁFRICAAdam Sandler

O ator Adam Sandler passou por um sufoco com um guepardo durante um safári na África. Quando o comediante se abaixou diante de um poço e ficou de costas, o felino partiu para o ataque. Sorte que Sandler estava acompanhado de uma tratadora de animais.

"Um cara deixou que eu alimentasse um guepardo, mas algo saiu errado", contou o ator a David Letterman, no seu programa na CBS. Sandler não ficou ferido.

O americano de 46 anos disse que se manteve calmo durante o incidente:

"Tudo o que eu estava fazendo era deixar que ele me comesse. Não havia uma única parte de mim que quisesse lutar. Era como: Então é dessa forma que vou morrer."



PUBLICIDADE

Segurança agora
tem nome
AMAJOBE SECURITY
Ligue
098 8265-2385
e saiba mais sobre